sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Projeto do vereador Antônio Baixinho prevê pagamento de auxílio financeiro para trabalhadores autônomos vítimas de acidentes


O vereador Antônio Baixinho está concluindo seu mandato na Câmara de Iguatu. Na carreira política, o parlamentar acumula três mandatos (2001-2004/2013-2016 e 2017-2020), sempre lutando para levar benefícios para sua comunidade, Vila Neuma, Vila Moura e São Gabriel.

Antônio Baixinho não foi reeleito. Seus votos não foram suficientes para que ele pudesse renovar mais um mandato no legislativo iguatuense. 

De perfil coerente, justo, honesto e pautado sempre nas causas sociais, Antônio Baixinho se despede da Câmara, mas quer deixar mais uma marca, além de tantas que ele conquistou durante seus 24 anos na vida pública.

Para tanto, apresentou na terça-feira (24) um projeto de sua autoria que dispõe sobre a autorização para a concessão de auxílio pecuniário ao trabalhador carente e autônomo, vítima de qualquer acidente. A proposta tramita na Câmara. Depende da Mesa Diretora colocar a proposta em pauta para apreciação do plenário.

Na sessão da última terça-feira, Antônio Baixinho se pronunciou e fez um breve relato da sua carreira política e da sua chegada à comunidade de Vila Neuma. O parlamentar não quis justificar sua derrota, disse apenas que lhes faltou voto. O legislativo de Iguatu não será o mesmo a partir de 2021.

  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário